quinta-feira, 27 de maio de 2010

Um dia feliz :)

Andei pensando no que escrever aqui, tanta coisa que eu queria dizer, tanta coisa guardada em meu peito... Sentimentos bobos, sentimentos de menina-garota-mulher, sentimentos que fazer a gente morrer de vergonha sem motivo algum... Enfim...

Não sei porque, mas acho que por enquanto ainda não é hora de entrar nesse mérito da questão. Gosto de deixar o rio correr, coisas forçadas acabam perdendo a graça, não é? ;)

Hoje foi um dia bem bom, digno de repetições...

Além de todas as outras coisas que "se sucederam-se", aprendi a fazer uma Senhora receita de Capuccino, caso alguém goste e queira tomar comigo, adorarei a companhia *-*

Hoje também ouvi belas palavras de uma amiga, palavras que fizeram mais do que sentido pra mim e que me deixaram não só contente, mas também esperançosa!

Agora há pouco estava pensando em como foi que consegui passar nos vestibulares nas colocações que passei e não dou tanto valor assim ao meu curso? Meu caminho deve ser outro, e estou lutando pra descobrir isso...

Hoje também ouvi que meu cabelo é bonito... Por mais bobo que possa parecer, elogios sinceros assim sempre me deixam *muito* feliz :D

Estou querendo postar um texto do Tico aqui, mas ainda não sei como, preciso pensar em uma introdução, em uma forma de interpretá-lo, passar minha mensagem, sabe?

Enfim, o mundo voltou a ser o mundo... e isso é simplesmente FODA :D

E que os dias continuem na progressão que estão seguindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário