domingo, 30 de maio de 2010

Nascer do sol

Belo Horizonte, às 06:12am.

Por vezes a vida chega a me deslumbrar... Agora há pouco estava pensando que faz uma semana que eu passei a noite de sábado acordada por determinados acontecimentos que me mantiveram 40 horas acordada. É curioso pensar que virei essa noite por simplesmente estar em boa companhia. *--*

Já devo ter dito mais de mil vezes, mas é curioso o modo pelo qual as pessoas entram em nossas vidas, e chega a ser incrível a importância que algumas passam a ter para cada um de nós.

Neste momento, não há nada que eu possa fazer além de sentir o que sinto, aproveitar cada instante, lidar com meus medos e desejos de menina-garota-mulher e buscar chegar onde gostaria.

Chega a ser engraçado... Esse texto pode ser interpretado de tantas formas, coisas do coração, coisas da vida, coisas do futuro... Enfim, as opções são infindas...

O que posso dizer é que estou feliz e que mal posso esperar pelo que me aguarda :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário