quarta-feira, 16 de junho de 2010

Randomismo pouco é brincadeira xD

Se eu fosse parar pra pensar o tanto que eu gosto de você, acho que faltariam-me palavras... Nem o mais completo dicionário seria capaz...
Por mais clichê que possa soar...
É estranho você sentir saudades de alguém que estava contigo não faz muito mais de meia hora, não é? Mas ainda assim, é a mais pura verdade .__.

Hoje eu, no mínimo, morri de vergonha. De verdade, do fundo do meu coração. Consegui controlar meu nervosismo e tentar ser uma pessoa menos calada e mais comunicativa. Mas foi tenso, very tenso...

Agora quero saber no que é que se sucedeu-se :B

E amanhã? Já estou com saudades dele, do meu bb *-*

Post meio que sem razão, sem noção... ahuahauhaua mas deu vontade de postar...
Curti muito o dia hoje, apesar dos pesares, né? HAHAHAHA ;x

.
.
.
.
.
.
.
.
Saudades já .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário