quinta-feira, 3 de junho de 2010

I wanna hold your hand ♫

Não sei se alguém algum dia reparou ou tentou interpretar meus posts a fundo, mas eles basicamente referem-se à minha família, minha faculdade, meu coração. O post de hoje será somente sobre o coração.

Ultimamente minha vida anda muito confusa, e não só no aspecto amoroso, mas acho que vale a pena dissertar um pouco sobre isso. Mais uma vez encontro-me no dilema da minha vida, nada nunca é fácil pra mim nesse meio, e às vezes acho que é isso que me faz ter tanto interesse, pois até eu sei que quando não vejo porque, simplesmente não continuo. Isso é com tudo bem minha vida, specially when it comes to heart issues.

Essa última semana foi uma semana simplesmente muito linda... Encontros na hora de ir e voltar da faculdade, escapulidas da aula, conversas no msn até de madrugada... Tudo isso é simplesmente muito especial pra mim... .-.

Sabe quando tentamos conter o que sentimos, por medo de nos machucarmos? É mais ou menos por aí, conheci uma pessoa simplesmente fodástica, que me faz bem como há tempos ninguém fazia, que me faz rir, que me deixa doida, que me dá vontade de bater, encher de tapas, fazer cócegas, morder... que me dá vontade de estar com ela -a pessoa xD)- a todo instante.

Sabe quando alguém nos faz bem e você quer fazer bem a ela pelo menos metade do que ela te faz? É mais ou menos por aí...

Mal posso esperar por segunda-feira, ai ai....

Ahhhh se ansiedade matasse!

(tenho essa imagem há anos, mas só hoje fui parar pra pensar sobre ela...)

I’ll be there for you ♫

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Saudades................... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário