quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quase um brainstorm de sentimentos...

O dia de ontem foi um dia muito, mas muito bom *--*

Apesar de ter dito algumas coisas das quais me arrependo amargamente, gosto do rumo que as coisas acabam tomando.

Hoje eu tive uma enxaqueca feladamãe, mas ele cuidou de mim, me deu bronca por eu não me cuidar... Uma graça *--*

Dormi a tarde toda, e quando acordei, fui direto ver Death Note...

Ainda que tenha passado a tarde dormindo, pensei na vida... pensei demais, demais! E cheguei a uma conclusão sobre mim mesma. É como diz a frase... "Descobrimos o inimigo... E somos nós."

É mais ou menos por aí... Grande parte das coisas que nos deixam triste são por nossa própria culpa, e somos nós quem devemos deixar-nos afetar assim, ou não. Outra coisa... Por vezes, nosso humor acaba por ter determinada influência sobre as pessoas que mais gostamos. E isso definitivamente não é algo que eu queira. Bom, pelo menos não pelo lado negativo, pois se eu estiver feliz e deixar o outro feliz também, então tá ótimo \o/

Mas não é bem assim que as coisas funcionam, não é?

E assim como temos influência sobre certas pessoas, elas também têm sobre a gente, ou pelo menos é assim comigo. Costumo me preocupar muito com as pessoas que gosto. E, se elas não estão bem, acabo não ficando bem também e me mato por às vezes não saber porque, e também por me sentir impotente por não poder fazer nada que possa ajudar.

Eu sei que me preocupo demais com os outros, mas hoje só me preocupo com quem devo... :D

E ainda assim...... continuo sendo eu mesma, aquela constante inconstância da qual sempre acabo falando...

Quero que amanhã chegue logo...
Quero poder olhar nos olhos dele e dizer tudo que tanto preciso dizer..........
(se bobear seria legal escrever, taaaanta coisa a ser dita ;x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário