segunda-feira, 25 de outubro de 2010

“Navegar é preciso... Viver não é preciso”

Encontro-me em um impasse.

“Mais um”, vocês diriam.

Mais um impasse no meu dia a dia, mais uma dúvida, mais uma insegurança, mais um problema. Porém, acredito ser um novo impasse, uma nova dúvida, um novo medo. (um novo alguém?)

Assim como dizia Heráclito, nenhum homem nada duas vezes no mesmo rio. E tenho que admitir, já não sou mais a mesma Fernanda que eu era há poucos meses, muita coisa mudou. Tanto pro mundo (ou o mundo), quanto pro meu mundinho pokemon (ou o próprio mundinho pokemon).

A situação em que me encontro é, no mínimo, engraçada (embora eu não veja graça alguma, rs). Estou quase que no mesmo impasse em que me encontrava há pouco tempo. Porém, estou do outro lado do rio.

Tenho que confessar que estou confusa (uau, novidade!). Mas não é uma confusão ruim, não acredito que seja.

É engraçado como somos capazes de mudar em tão pouco tempo, e mais engraçado ainda como certas pessoas podem acabar tomando tamanha importância pra gente em tão pouco tempo. Curioso...

Se eu fosse descrever sobre meus atuais impasses.. Ah, levaria bastante tempo... Sei que sou do tipo de pessoa que fala pelos cotovelos, cuja vida é um livro aberto (sendo algumas paginas censuradas, né? haha), mas não tenho sido assim.E sinceramente? Não sei dizer o motivo...

Medo? Medo de me entregar? Medo de ser (mais uma vez) tudo em vão? Medo de enxergar determinadas coisas de um modo que não é tão verídico? Medo do quê???????

Poder me entregar eu poderia, e até talvez gostaria... Ando pensando muito, bastante... Estou dividida, cheia de dúvidas, inseguranças...

Acho que, independente da situação em que eu me encontre, sempre estarei assim.

Preciso aprender a me controlar, a separar meus sentimentos, a decidir o que realmente quero, a não ser tão insegura, a me valorizar mais... Preciso...

É, preciso... Uma precisão, uma necessidade... imprecisos...

“Navegar é preciso... Viver não é preciso”

Exatamente assim.

Nem mais, nem menos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário