segunda-feira, 19 de julho de 2010

Resumão xD

Pouts, desde o dia 10 que eu não parava em casa...

Dia 10 fui pra Bocaiúva ver o Pedro... Seeeeis horas de viagem, só consegui dar uma cochiladinha... Me diverti pra caramba por lá... Super calor durante o dia e um frio cabuloso à noite... Era aniversário da cidade, daí todo dia tinha show na praça lá... Tomar chiboquinha, choconhaque... go go \o/ Bão que só! asiudhuaishdu

Dei uns rolés por lá... E me diverti e tal, ri igual besta, refleti um pouco sobre tudo e tal... Ficava viajandona vista e no som dos passarinhos lá na janela do quarto do Pedro... Pouts, não precisava de mais nada... sério!

Como sempre, rolou umas picuinhas.. E, como sempre, por minha culpa... aiusdhiuashduiashdi Mas no final, tudo dá certo e o mundo volta a ser lindo \o/

Aprendi um pouco mais sobre mim mesma e sobre ele... Sobre caras, feições, sorrisos... Sobre sentimentos, de uma forma geral...

Levei um chupão no queixo... Isso, você não leu errado, no queixo mesmo! Legal, né? --' saiuhdaiusdhiaushd Mas eu ri... sorte que consegui tirar antes de voltar pra BH city....

Saudades de lá, me diverti demais!!! Lugar bonitão *--*

Na volta, consegui dormir um pouquinho mais... Era pra ter ido com um cara do meu lado. Mas, por sorte, ele trocou pra uma poltrona vazia do nosso lado enquanto eu dormia \o/ Quase perdi um brinco meu que eu adoro, isso por descuido meu, que não tinha guardado-o no lugar certo .__. Tinha um cara roncando no ônibus que tava me irritando profundamente, toda hora acordava com o mala roncando u.u

Quando cheguei em BH, lavei algumas roupas, arrumei parte da mala pra ir a SP e fui dormir... Tive uns problemas aqui em casa, escrevi um puta texto cabuloso from hell, numa hora em que não tava NADA legal.. Então deixa eu pular essa parte auishdasuihdauhdsasushd (como sempre, eu fico melhor e o mundo volta a brilhar :D)

Daí fui pra SP, dormi um cadinho mais, mas não tanto... Nossa primeira parada foi num Graal, o qual parei pela última vez há cerca de 5 anos, quando fui ao Paiol :D Tempos isso já, pouts...

Chegando em Sampa, os termômetros mediam 5ºc, puta frio cabuloso... Tempo quase preto , de tão cinza, e isso às 7:30 da manhã :S

Chegamos no hotel e tal, conheci as gurias que iam dormir comigo... Curti demais as duas... Quarto enorme! Duas camas num quarto, uma cama de casal noutro, um closet com penteadeira, uma sala com mesinha e dois sofás de couro, uma cozinhazinha mini com frigobar e no banheiro... PUTS, que banheiro! Água queeeente pra burro, uma delícia nesse frio! E tinha também porta prum lugar que parecia ser uma sauna, mas não conseguimos abrir... mó loucora xD

Daí fomos pro evento... Fiquei andando e comprando coisas e mais coisas, vendo cosplayers, rindo de uns, respondendo a enquetes feitas em plaquinhas...

Fiquei nessa por bastaaante tempo, até o @leandrobarral chegar... Curti conhecê-lo (ainda que tenhamos nos encontrado por pouco tempo, não deu pra conversar tudo, hehe) :D Depois, não entendi o que foi que rolou, me perdi da caravana e tals... (momento Fernanda completamente tensa! xD) Daí fiquei procurando loucamente por eles, até que o Lê me arrastou de taxi até a estação Tietê (eu endoidei com o tamanho do lugar '-') pra pegar metrô e me deixou sã e salva no hotel... Depois o danado ainda foi pra Sto André num aniversário, haja ânimo saiudhisuahdiu

No hotel, tava eu e meu ipod sozinhos no maior love. Grazadeus que no hotel tinha wifi, que daí fiquei conversando com o Pedro por msg no cel, com o @lucaslanfredi por msn, tremendo de frio e com medo dos piques de luz e da solidão naquele hotel...

No dia seguinte, chegamos umas 9:50 no evento (que começa às 10).

PUTA FILA IMENSA CABULOSA FROM HELL!!!

Daí nós, que não estávamos neeem um pouco a fim de ficar mil anos na fila, decidimos dar uma voltinha na Liberdade (que, pra quem não sabe - como eu não sabia xD - é o bairro Japonês/Chinês/wtf de São Paulo)... O ônibus demorou um pouquinho pra passar, éramos cerca de umas trinta pessoas, e todas elas entraram no ônibus.. Apertamento pouco é bobeirinha xD

Por lá, fiquei andando com a Nessa... Tomei um café que era delicioso, tirei fotos de uma menininha japa, loira e vesga (husiadhaisuhdiaus ;x), tomei um picolé de iogurte que esqueci o nome (lesa u.u)... Bão que só ^^

Chegando (denovo) ao evento, encontrei o Max...

*_____*

Mó tempão que conheço essa peste, dos tempos que eu jogava rag no fansro (mil anos :S)...

Dei um puta abraço cabuloso from hell nele, dei o colar que havia prometido há meses como presente da viagem à Disney/presente de aniversário... Espero que ele tenha gostado de verdade xD

Conheci também o Gui, amigo do Max, que eu já tinha conversado algumas vezes no orkut... Conheci também uns amigos deles, inclusive uns que se perderam por lá... IUSAHUASHIDHASIUDH bando de lesos u.u

Tirei fotos fotos fotos... Comprei alguns presentes e tal.. curti ^^

Queria ter feito mais coisas, queria que houvesse mais tempo pra conversar com o Max também, pouxa... Queria ter saído por SP, ter ido pra algum canto beber e tal... Fica pra próxima né? (:

Na volta, voltei com o mesmo cara do meu lado. Só tem um porém: ele tava fedendo pra caralho.(nota: 'caralho' como advérbio de intensidade, ok? ^^)

Foda, so very foda... Sorte minha que não demorei nem meia hora pra dormir... Apaguei legal mesmo... Estava morta, sem pés... Quase que rastejando... Com tudo que podia doer, doendo. Com coisas que nem sabia que doiam, doendo... Dei uma leve acordadinha na primeira parada, desci na última pra poder comer (não comia por cerca de 12 horas .__.) e comprar um último presentinho (hohoho ;x)...

Daí cheguei em BH eram 07:07... Mal cheguei e já tive problemas com menos de 5 minutos, enfim... --'

Dormi... Dormi... Dormi... Acordei duas horas da tarde e ainda era capaz de dormir mais ._.

Daí passei as fotos pro orkut e tal, e cá estou eu, postando quase que um testamento e sites que enviem torpedo free pra Vivo (se alguém souber de algum, just let me know :D)...

Mal posso esperar pra vê-lo denovo, de verdade... Saudades de apertar-lo, fazer cosquinhas, morder, pirraçar do tanto que eu sei (mwahuahuaha), encher de beijinhos... .-.

Por hora, é "só"...

Beijos :*
.
.

.
.
.
.
.
.
Miss you, babe ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário