domingo, 4 de julho de 2010

"Eles eram de mundos diferentes mas se completavam por inteiro"

Adoro quando passamos o tempo juntos... E engraçado como que todos os meus medos, meus problemas e minhas dúvidas desaparecem com um simples sorriso dele, um sorriso que faz o mundo voltar a ser lindo .-.

Aquele sorriso que me faz sorrir de volta, que tanto me encanta... Aquele olhar que mesmo em meio a tantas coisas ruins no mundo, me faz tão feliz, tão completa, tão eu mesma... Aquele toque que, ainda que me deixe cheia de contusões, cheia de roxos, marcas de mordidas, fios de cabelo a menos, consegue fazer com que eu me sinta segura.

E o melhor... me faz tão bem, tão feliz, tão alegre, tão tímida, tão sem vergonha, tão cara de pau, tão brava, tão "rachando os bico", que me faz querer sempre o mesmo pra ele... Aquela vontade de fazê-lo feliz, de vê-lo bem, de estar sempre junto, matar os demônios dele...

This world's an ugly place, but you're so beautiful to me ♫

Tanto minha sexta-feira, quanto meu sábado foram........ perfeitos ♥

Juntinha dele *-*

Fico meio que sem palavras pra dizer... Meio que com vergonha também, sabendo que ele acabará por ler isso daqui... Ainda que não seja segredo pra ninguém (muito menos pra ele xD), quando eu escrevo aqui, acabo por colocar muito da minha alma nos textos... Por mais que eu tenha uma certa dificuldade em me expressar, eu acabo sendo super sincera... Tenho isso daqui como que um porto seguro...

Daqui uns dias devo viajar, e já comecei a fazer a lista das coisas que tenho que preparar pra levar rumo a Bocaiúva e rumo a São Paulo... ai ai... tanta coisa

Dias assim são dias tão bons.... Dias com ele me fazem tão bem...

Mon petit ami *--*

Termino o post deixando uma música que ouvi super do nada outro dia e me deixou feliz .-. ~~> Lifehouse - You and me

Nenhum comentário:

Postar um comentário