sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

.R.U.I.V.A.

Algumas pessoas simplesmente têm A manha de me fazerem sorrir em um dias não muito legais...

Ser ruiva é...
(GIULLIANO, Pedro. @magallz)
Ser ruiva é não ser comum, atrevida. Ser ruiva é não ser vulgar. É cativar, prender, marcar. Ser ruiva é se entregar, é ousar. Ser ruiva é ser paixão, é emoção. Ser ruiva é ser elegante. É ter classe, é ser instigante.

Ser ruiva é brincar com os sentidos. Os próprios e os alheios. É saber exigir, solicitar e doar. Ser ruiva é ser generosa, afetuosa, meiga e carinhosa. Ser ruiva é preencher vazios. É surpreender, inquietar, assustar. Ser ruiva exige circunstância, elegância, pompa. Ser ruiva é ser doce, meiga e às vezes dócil.

Ser ruiva é ser mulher. Sem constrangimento... E ficar sempre sem saber a hora de parar. É nunca saber também a hora de começar. Porque o tempo... ahh meu doce bem, esse é só seu, e de mais ninguém!

---

"Aí é que tá. Morena quer ficar loira, loira quer ficar morena. Só as pessoas que se destacam querem ficar ruivas. Só as ruivas têm atitude."

(RIBEIRO, Augusto. @_augusto)

---

Sou ruiva, sou louca, sou apaixonada e apaixonante. Sou difícil de lidar e mais ainda de acreditar. Sou alguém que não se conhece metade do que deveria conhecer mas que ainda assim tem medo da própria companhia. Alguém que tem medos (muitos, diga-se de passagem), mas que tenta não desistir de lugar. Sou menina, garota, mulher. Sou Fernanda. :)
(KRAEMER. Fernanda. @omgitsnanda)

Um comentário: