quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mais um textinho bobo e sem porquê...

Poeminhas bobos, fúteis, triviais, frígidos e que não transparecem tudo o que deveriam transparecer. Acho que deixei minha inspiração largada em algum boteco por aí, só pode... Já faz alguns meses que não escrevo nada digno, não sei quando foi que parei de usar todo meu potencial. Assunto pra escrever, dissertar, poetizar não falta... Acho que eu estou com excesso de falta de inspiração. Preciso reencontrá-la...

Preciso me encontrar por esses caminhos infindos, preciso alguém que faça com que eu me perca e também faça com que me encontre. Alguém com quem eu possa sonhar, alguém pra me perder, pensar coisas fofas e sentir saudades de estar perto.

Alguém pra quem eu possa escrever, pra beijar até não ter mais forças, pra me perder e me fazer esquecer do tempo. Alguém pra me inspirar...

Preciso de alguém pra fazer meu mundo voltar a ser lindo...

Aonde está você que não está aqui comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário